BOTOX PORTIER CICLOS 1kG GRÁTIS 1 SPRAY PRÉ ESCOVA

                            Botox Portier Fine 1kg 


Portier Ciclos BBtx Máscara é uma máscara de tratamento eficaz tanto quanto uma Escova Progressiva, um tratamento moderno a base de óleos naturais que reparam a fibra capilar e promovem a selagem da cutícula. Portier Ciclos BBtx Máscara amacia e restaura a flexibilidade natural dos fios, promovendo o realinhamento e selagem capilar já na primeira aplicação.
Portier Ciclos BBtx Máscara contém ativos que devolvem a sedosidade e umidade aos cabelos; reduzem o volume e tratam os cabelos danificados ao mesmo tempo em que proporcionam um liso perfeito. Portier Ciclos BBtx Máscara trata toda a estrutura da fibra, mantendo os fios alinhados, nutridos, fortes, saudáveis e sem frizz. Com sua exclusiva fórmula Portier Ciclos BBtx Máscara age no selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando toda a estrutura capilar.
Portier Ciclos BBtx Máscara proporciona brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. É uma forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios contendo em sua composição a queratina, responsável por grande parte da composição dos cabelos.

1Kg
R$ 120,00