T- PLEX da T-SUKA







LANÇAMENTO !
Seu salão não pode deixar de ter esse produto !

TPlex 

Produto revolucionário que cuida do cabelo enquanto descolorir, colorir e relaxar.  
Isso mesmo !
Age não permitindo o emborrachado do fio , o cabelo é tratado de dentro para fora .
Nada de cabelo no lavatório, nem de "neve" ao escovar após você Descolorir e Platinar os fios da sua cliente.
O Cabelo fica intacto, tratado e você trabalha com total segurança.
AGORA É POSSÍVEL DESCOLORIR
SEM DANIFICAR OS FIOS
Para atingir o loiro desejado e com as constantes visitas aos salões para retoques de manutenção as loiras são particularmente suscetíveis a cabelo danificados, frágeis e quebrados.

O T-PLEX irá proteger contra os danos de quebras e além disso, porque é tão eficaz na minimização de danos, o seu profissional será capaz de atingir tons mais claros e muito mais rápidos do que através dos processos tradicionais.

O produto também pode ser usado em cabelos muito danificados em colorações anteriores.

Agora Você vai descolorir tratando !
SÉRUM: Produto que age na estrutura da fibra capilar, proporcionando mais segurança na aplicação de técnicas de descoloração e coloração. Dificultando o rompimento da fibra e repondo proteínas e aminoácidos perdidos durante o processo.
MODO DE USAR:
Adicionar 10% de SÉRUM em relação ao oxidante na mistura de descoloração ou coloração. Aplicar a mistura ao fio em qualquer técnica de descoloração.

CÓRTEX REPAIR: Desenvolvido para revitalizar a fibra capilar por possuir Ph3,0, cessa a ação de processos alcalinos, atuando na cutícula para uma melhor duração da cor, ajuda a evitar a irritação no couro cabeludo sensível a processos químicos. Confere brilho, umectação e facilita o desembaraço.
MODO DE USAR:
Após o processo com química alcalinas, enxaguar totalmente, aplicar sobre toda estrutura do fio, terapiar com as mãos enluvando, descansar por 5min. retire totalmente e finaliza como desejar.
* Pode ser usado também no intervalo entre a 1ª aplicação da descoloração e o reforço, para estabilizar o Ph entes da nova aplicação.

O KIT RENDE CERCA DE 50 APLICAÇÕES.
Loiro Bonito e Loiro Saudável !
E agora você pode Mais !

Kit Composto de :
T-Plex Sérum 500ml
T-Plex Repair Cortex 500ml



R$ 249,00
Parcele em até 12 vezes no cartão pelo Pagseguro